terça-feira, 8 de novembro de 2011

Love for daddy...

  Tanta coisa já se passou, tanto já vivemos e de todas essas experiências só o que eu posso dizer é que aquele amor que a menina de 3 anos sentia é o mesmo 15 anos depois. Arrisco dizer que é maior.
  Nenhum erro, nenhuma briga, nada do que você diga, ou faça vai mudar o amor infinito que eu sinto por você.
  Somos tão parecidos, eu e você, que a semelhança chega a incomodar olhos não treinados, olhos sem sentimentos.
  Você teve seus traumas, suas dores, suas perdas e eu também tive as minhas. O que nós não aprendemos foi a superar tudo isso juntos, mas nunca é tarde para começar. Até porque, dizem que para o amor nunca é tarde demais.
  Queria que você soubesse que tenho um orgulho imenso de ser sua filha, tenho orgulho de cantar ao quatro ventos que sou forte como você, persistente como você, honesta como você e além de tudo batalhadora como você.
  Obrigado por sustentar meus sonhos e amparar minhas loucuras. Obrigado por colocar em mim o "altar do céu".
  Somos muito diferentes, mas somos muito iguais. Você, um jovem de 57 anos. Eu, uma velha de 18. Ambos com um amor infinito, que assim como todo amor do mundo, não se define, se sente.

Love for you, daddy!

Nenhum comentário: