sábado, 4 de junho de 2011

Novo começo

   Quando eu era pequena eu aprendi a andar, falar, comer sozinha, andar de bicicleta, ler, escrever e outras tantas coisas.
   As circunstâncias da vida me fizeram aprender a guardar meus sentimentos e mágoas. Tudo isso me fez mal, me corroeu por dentro e me tirou muito do que havia de bom em mim.
   Mas, assim como aprendi a guardar os sentimentos, agora eu aprendi também a externá-los, a colocá-los em palavras e descarregar o meu coração, para tornar minha vida um pouco mais leve.
   Palavras essas que eu colocarei aqui, em um ato de libertação, para tornar todos os maus sentimentos que existem em mim algo bom, algo ao menos interessante.
   Estas são minhas palavras, um ato simples de amor as letras e libertação de mim mesma.

Nenhum comentário: